INÍCIO DAS OBRAS DE CONTRUÇÃO DO HOSPITAL E MATERNIDADE DE JANDIRA
Doutor Sato anuncia início da construção do Hospital e Maternidade de Jandira
A celebração acontecerá na próxima semana e será aberta ao público
Com o objetivo de tornar o maior sonho do cidadão realidade o quanto antes, o Doutor Sato, por meio da Prefeitura de Jandira, anunciou um evento que marca o início da construção do Hospital e Maternidade da cidade.
O encontro acontecerá na próxima terça-feira, 7 de fevereiro, às 17h, na Av. Conceição Sammartino, 650 – Centro, e toda a população está convidada para prestigiar o acontecimento, que, consequentemente, resultará em uma nova era na história do município.
“Que alegria, meus amigos. Está cada vez mais próximo de concretizarmos o meu maior compromisso com o jandirense: o tão sonhado Hospital e Maternidade. Seguimos trabalhando incansavelmente para revolucionar a saúde do nosso povo”, enfatizou o prefeito.
“O meu sentimento é de realização e dever cumprido por poder afirmar que o munícipe terá um grande equipamento, fruto dessa jornada de políticas públicas que estamos implementando no segmento da saúde desde o início da gestão”, continuou e comemorou Doutor Sato.
HMJ – Hospital Municipal de Jandira
O Hospital e Maternidade de Jandira, que será construído na Av. Conceição Sammartino – 650, será de baixa e média complexidade, a nível de pronto-atendimentos, partos, cirurgias, como ginecológicas, hérnias, miomas, entre outras.
A escolha do local visou atingir a região central da cidade, tendo em vista que o objetivo principal é fazer com que toda a população consiga se direcionar a ele com praticidade e conforto.
O projeto é composto por 5 pavimentos, com área total edificada de 5.134,26 m². Tudo foi planejado e será executado com o propósito de atender as necessidades de todos os munícipes de maneira personalizada.
O pronto-socorro terá 56 leitos, sendo 4 de emergência, 9 de observação (adulto feminino, adulto masculino e infantil), 12 de UTI (adulto, infantil e neonatal) e 31 de internação espalhados nos seguintes pavimentos: subsolo, térreo, primeiro e segundo.
O empreendimento funcionará 24 horas por dia, 7 dias por semana, com um total inicial previsto de 150 colaboradores entre setores de enfermagem e área administrativa (população fixa).