NOTA OFICIAL ELIZÂNGELA OLIVEIRA (EX-SECRETÁRIA DE SAÚDE DE JANDIRA)

■ NOTA OFICIAL
ELIZÂNGELA OLIVEIRA (EX-SECRETÁRIA DE SAÚDE DE JANDIRA)

Solicitei a minha saída da secretaria de saúde de Jandira após uma reunião cordial com o chefe do executivo , por posicionamento pessoal e profissional.

Nesse período conquistamos grandes avanços; Inauguração da UPA, reformas de unidades, aquisição do mamógrafo,  recebimento de 4 novas ambulâncias do SAMU, adesão das unidades do Tereza e Gabriela à funcionar até as 22 hs,  criação do núcleo de educação em saúde,  manutenção dos insumos, medicamentos , foram mais de 30 licitações, a conquista do encaminhamento da habilitação da UPA 24hs, realização de um concurso público limpo pelo próprio corpo da prefeitura gerando economia aos cofres públicos, e tantas outras ações realizadas com muita dedicação para melhor atender a população Jandirense.

As dificuldades muitas vezes impostas pela inércia da máquina pública através dos seus lideres,  em seus setores burocráticos, não permitem vôos mais altos. Estas conquistas  não seriam possíveis, sem o apoio Partido Social Democrático (PSD) estadual e nacional que me  deu total suporte para tais realizações.

Aqui deixo meu agradecimento ao Prefeito Paulo Barufi, aos Vereadores que  lutaram incansavelmente para essas conquistas, a mídia  e a oposição que sempre ofereceu o espaço para as intervenções de saúde de interesse público que através do seu papel social trouxe críticas e construções para o engrandecimento da nossa cidade, e principalmente a cada funcionário efetivo e comissionado que esteve comigo nessa jornada e que a cada minuto lutaram com a consciência de que poderíamos mudar o conceito de saúde pública aqui na cidade.

Aqui deixo minha  gratidão pelo carinho dos munícipes, e a presteza, nos momentos em que caminhei pelas ruas, e mostraram suas dificuldades, possibilitando que pudéssemos agir diretamente a construir dentro do possível a melhor forma de fazer saúde pública.

Eli Oliveira